Vantagens e desvantagens de migrar do Home Studio para um Estúdio Fotográfico 3/5 (2)

Atualmente existem 3 tipo de fotógrafos.

Aquele que trabalha em casa (home studio), os que investem no aluguel de um estúdio e os que trabalham com locação de estúdios de outros fotógrafos. Eu poderia citar também os que trabalham apenas em externas, mas isso foge um pouco do tema, então ficarei nesses 3 apenas.

Afinal, qual é o melhor investimento? O fato é que não existe resposta para esta pergunta e sim vantagens e desvantagens de cada cenário. A rotina de cada um, assim como, a área de atuação, vai indicar qual o melhor caminho a seguir.

VOCÊ PRECISA SER LEITOR PREMIUM PARA LER O ARTIGO COMPLETO!!!

O Fotografia-DG, sempre a pensar nos seus leitores, juntou um fantástico conjunto de Vantagens Exclusivas para os Leitores PREMIUM.

Este é um projecto que tem como principal objectivo acrescentar mais valias para todos os leitores, para além de todas as vantagens que você já tem acesso no blog, você terá ainda,acesso exclusivo a dicas, artigos e promoções, bem como, acesso a um grupo fechado no Telegram para que possa tirar as suas dúvidas connosco.

Ao se tornar Leitor PREMIUM você vai Receber Grátis 18 BÔNUS num valor superior a 350,00 Reais.

CLIQUE AQUI PARA SE TORNAR LEITOR PREMIUM AGORA

    Se você já é Leitor PREMIUM inicie a sua sessão a baixo para ler o artigo:

Ajude-nos! Avalie, compartilhe e deixe um comentário mais abaixo:

Bruna Issa

Bruna Issa é formada em jornalismo com pós graduação em fotografia pela “IDEP - Escuela Superior de Imagen Y Deseño” de Barcelona. Proprietária do EstúdioISSA, onde além de atuar nas áreas de fotografia de Produto e Ensaios, leciona cursos em diversas áreas da fotografia.

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar