fbpx

Vantagens e desvantagens de migrar do Home Studio para um Estúdio Fotográfico

Atualmente existem 3 tipo de fotógrafos.

Aquele que trabalha em casa (home studio), os que investem no aluguel de um estúdio e os que trabalham com locação de estúdios de outros fotógrafos. Eu poderia citar também os que trabalham apenas em externas, mas isso foge um pouco do tema, então ficarei nesses 3 apenas.

Afinal, qual é o melhor investimento? O fato é que não existe resposta para esta pergunta e sim vantagens e desvantagens de cada cenário. A rotina de cada um, assim como, a área de atuação, vai indicar qual o melhor caminho a seguir.

VOCÊ PRECISA SER LEITOR PREMIUM PARA LER O ARTIGO COMPLETO!!!

O Fotografia-DG, sempre a pensar nos seus leitores, juntou um fantástico conjunto de Vantagens Exclusivas para os Leitores PREMIUM.

Este é um projecto que tem como principal objectivo acrescentar mais valias para todos os leitores, para além de todas as vantagens que você já tem acesso no blog, você terá ainda,acesso exclusivo a dicas, artigos e promoções, bem como, acesso a um grupo fechado no Telegram para que possa tirar as suas dúvidas connosco.

Ao se tornar Leitor PREMIUM você vai Receber BÔNUS INCRIVÉIS

CLIQUE AQUI PARA SE TORNAR LEITOR PREMIUM AGORA

  Se você já é Leitor PREMIUM inicie a sua sessão a baixo para ler o artigo:

Bruna Issa

Bruna Issa é formada em jornalismo com pós graduação em fotografia pela “IDEP - Escuela Superior de Imagen Y Deseño” de Barcelona. Proprietária do EstúdioISSA, onde além de atuar nas áreas de fotografia de Produto e Ensaios, leciona cursos em diversas áreas da fotografia.

Destaque da Semana