Home » Sites Úteis » Que tal compartilhar suas fotos?

Que tal compartilhar suas fotos?

Recentemente recebi de um amigo um link do site Eu Adoro Imagens e fui lá acessar para conhecer, nós fotógrafos profissionais ou amadores gostamos muito de sites que possibilitem apresentar o nosso trabalho, e foi por este motivo que estou compartilhando com vocês este texto.

Acessando o www.euadoroimagens.com a primeira boa impressão é que não existe limitação de imagens, como ocorre em outros sites, desta forma é possível termos um local que permite armazenar nossas fotos, já que imagino que como eu, vocês devem ter alguns hd`s externos para backup dos seus registros.

A segunda boa impressão é o compartilhamento destes registros. O site é aberto, não pense que você irá ganhar dinheiro publicando suas fotos, mas a proposta de a imagem gerar vários códigos fontes que permitem que sua foto seja postada em outros sites, ou até mesmo uploads seus e de outros internautas em locais que não permitem o envio de imagens, como em alguns fóruns, e também traz diversos recursos, até mesmo realizar uma apresentação com suas fotos.

A terceira, e melhor impressão de todas, é que o EuAdoroImagens.com é um novo site, com uma nova proposta, desta forma tem tudo para uma grande expansão, e quanto mais cedo suas fotos estarem lá, mais provavelmente você irá crescer com junto com o site.

Mas ai você pode pensar, o que eu vou ganhar com isso, VISIBILIDADE de seu trabalho e de seu nome, provavelmente você já deve postar muitas fotos suas no facebook, e aqui a diferença será que fotógrafos poderão dar uma opinião sincera sobre uma foto sua, mas também poderão curtir sua fotos, compartilhar no tweet, no google +, e sua foto e sua visibilidade só irá só crescer, e ai meu amigo, trabalhos surgem, novas fotos suas são requisitadas, e o mundo vai se abrindo.

Lembre-se a internet é um excelente mecanismo para você aparecer, e seu trabalho se destacar, basta você aparecer com algo seu, e aparecer em vários lugares, e ai está um novo local www.euadoroimagens.com, acessem, cadastrem-se, enviem suas fotos e comecem a compartilhar seus trabalhos.

E ai, vamos experimentar, depois me dê sua opinião.
Abraços.

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Otávio Souza

Formado em Administração com especialidade em Marketing é um apaixonado por fotografia, já que seu grande amor é sua esposa. Fotografo amador tem como preferência retratar paisagens urbanas, e pessoas em momentos espontâneos. Em seu tempo livre dedicar-se a desvendar novas técnicas e tendências deste universo. É Nikonzeiro, mas seu interesse por tecnologia faz com que se aprofunde em todas as marcas e modelos de equipamentos fotográficos, vai que um dia ele resolve mudar.

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Amigo,

    testei o site indicado e encontrei uma grande dificuldade de conseguir entender o seu funcionamento, aliás, não entendi.
    voltei ao site uma segunda vez num outro dia e tentei novamente, mas nada!
    Não consegui postar uma foto sequer!!!
    Uma pena, mas vou voltar ao bom e velho Flickr e ao não tão bom, mas utilisável, Olhares.

    Abraços

    • O site é muito simples, apenas tem que entrar em e clicar no botão select files para procurar a sua foto, depois basta clicar em upload e está feito.

      • As fotos não são enviadas. Prefiro o 500px. É um site mais serio. Tentei enviar quase 10 vezes e nada.

    • Olá Danilo, tudo bem?

      Realmente o 500px é um excelente site, que possibilita além da visualização de seu trabalho, ganhos financeiros com a venda das fotos, sejam físicas ou download, só que com limitações e em alguma situações até um custo anual de manutenção. A grande sacada do http://www.euadoroimagens.com é justamente se diferenciar destes, com a proposta de ser um site mais livre para acessos, e como eu também comentei no texto, por ser um site novo, desenvolvido por pessoas que entendem do negócio, tem tudo a crescer, e com isso que estiver junto também te a possibilidade de crescer.

      Muito obrigado pelo cometário.
      Abraços.

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar