Home » Artigos » Dicas » 3 Segredos para conseguir efeitos surreais usando fotografia de longa exposição

3 Segredos para conseguir efeitos surreais usando fotografia de longa exposição

- Última Atualização a: 13/02/2017

Olá leitores do Fotografia-DG.

Mais um artigo este mês tratando do tema da fotografia de longa exposição.

Desta vez gostaria de compartilhar os 3 principais segredos para conseguirmos efeitos surreais nas nossas fotografias e sem a necessidade do uso de Photoshop.

Lembrando que já comentei anteriormente sobre quais os equipamentos necessários para fotografar em longa exposição e noutro artigo você pode ter acesso a algumas dicas para fazer fotografias de longa exposição.

1º segredo – Efeito água em movimento

Como conseguir este efeito da água na foto abaixo?

Praia de Santiago – Litoral Norte de São Paulo – 17mm, f/11, ISO50, V= 0,8s

novo-img-leitor-premium

Ao se tornar leitor premium vai receber como BÔNUS um Curso de Photoshop, Lightroom e Camera Raw no valor de R$ 85,00. Mas não fica por aqui, você ainda vai receber 6 cursos online e 5 e-books. Tudo isto por apenas 7,50 Euros por ano, menos de 30 reais, clique aqui para se inscrever.

Se você já é um Leitor PREMIUM do blog inicie a sua sessão.

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Recomendo a todos o e-book. Está fantástico. Já garanti o meu!
    Trabalho primoroso e altamente técnico, mas ao mesmo tempo com linguagem acessível.