Home » PREMIUM » Agenda e roteiro de visitas

Agenda e roteiro de visitas

No segundo vídeo da série sobre produtividade vamos falar sobre agenda e roteiro de visitas.

Se não assistiu ao primeiro vídeo clique aqui.

O uso de agenda é imprescindível para que seus compromissos estejam sempre bem organizados e para evitar transtornos, como se esquecer de algum deles ou se deparar com dois compromissos marcados no mesmo dia e no mesmo horário. Hoje, temos diversas opções de formatos de agendas, desde a convencional de papel até as digitais – cada uma com seus prós e contras. Ao longo da utilização de diferentes modelos, você vai perceber qual se adapta melhor à sua realidade.

Pensando em roteiros de visita, eles também pedem estratégias de organização de trajeto, de tempo e de gastos. Considere o trânsito, a distância entre o lugar que você vai e seu local de trabalho, clientes que estão perto um do outro. E o mais importante de tudo: confirme a reunião com o seu cliente na véspera ou, até mesmo, no próprio dia. Assim, você evita viagens perdidas.

Confira as dicas completas no vídeo!

novo-img-leitor-premium

Ao se tornar leitor premium vai receber como BÔNUS um Curso de Photoshop, Lightroom e Camera Raw no valor de R$ 85,00. Mas não fica por aqui, você ainda vai receber 6 cursos online e 5 e-books. Tudo isto por apenas 7,50 Euros por ano, menos de 30 reais, clique aqui para se inscrever.

Se você já é um Leitor PREMIUM do blog inicie a sua sessão.

Ajude-nos, avalie este artigo:

Aproveite este desconto na nossa lojaAdquira o Photoshop e o Lightroom por apenas R$35,00/mês

Alex Mantesso

Alex Mantesso é fotógrafo atuante desde 2008 nas áreas de Retrato Pessoal, de Família, Infantil e Pet. Em 2014 criou o Estúdio Fábrica para atender clientes de fast fashion, redes sociais e e-commerce. Combinando isso a sua experiência nas áreas de gestão e marketing, ministra cursos e workshops sobre carreira e negócios na fotografia, além de colaborar em publicações como a revista Fotografe Melhor, Fotomania, portal Photo Channel entre outros.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar