Home » PREMIUM » Controle visual das atividades

Controle visual das atividades

No terceiro vídeo da série sobre produtividade, o tópico da vez é o controle visual das atividades que estão sendo desenvolvidas no seu trabalho.

  1. Organização de tarefas na fotografia
  2. Agenda e roteiro de visitas
  3. Controle visual das atividades

Não é nada incomum que no nosso dia a dia como fotógrafos, nós estejamos envolvidos com mais de um trabalho ao mesmo tempo. É de extrema importância que todos esses trabalhos tenham suas fases bem controladas e organizadas, para evitar transtornos com os clientes. Para isso, podemos nos valer de ferramentas muito simples e efetivas, como planilhas digitais ou até mesmo um quadro físico, que tenha as divisões do seu processo.

Essa dica está muito relacionada com o vídeo em que falamos sobre organizar as tarefas do seu dia a dia, pois sabendo em que fase cada trabalho está, você pode manejar de modo mais eficaz a prioridade de sua lista.

Confira mais dicas no vídeo!

Ao se tornar leitor premium vai receber como BÔNUS um Curso de Photoshop, Lightroom e Camera Raw no valor de R$ 85,00. Mas não fica por aqui, você ainda vai receber 6 cursos online e 5 e-books. Tudo isto por apenas 7,50 Euros por ano, menos de 30 reais, clique aqui para se inscrever.

Se você já é um Leitor PREMIUM do blog inicie a sua sessão.

Ajude-nos, avalie este artigo:

Alex Mantesso

Alex Mantesso é fotógrafo atuante desde 2008 nas áreas de Retrato Pessoal, de Família, Infantil e Pet. Em 2014 criou o Estúdio Fábrica para atender clientes de fast fashion, redes sociais e e-commerce. Combinando isso a sua experiência nas áreas de gestão e marketing, ministra cursos e workshops sobre carreira e negócios na fotografia, além de colaborar em publicações como a revista Fotografe Melhor, Fotomania, portal Photo Channel entre outros.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

  • 30 fotos grátis na 1a compra