fbpx

Fotografia Infantil – Acompanhamento de Bebês

Crianças são maravilhosas! São seres únicos, com suas personalidades, características físicas e comportamentos. São genuínos em suas ações, o que torna a fotografia infantil única e verdadeira.

Desde que comecei a fotografar como hobby, tinha dentro de mim a certeza, de que fotografar crianças seria a “minha praia”.

Trabalhei em várias áreas da fotografia, mas fotografar bebês e crianças era o que realmente me trazia alegria! Com o tempo, fui deixando de lado os outros nichos e me especializando na fotografia infantil.

Hoje trabalho exclusivamente com recém-nascidos, bebês, crianças e suas famílias, sempre tendo como protagonista os meus pequenos modelos.

A fotografia infantil é linda, divertida, cheia de desafios. Nós, como fotógrafos infantis, temos a importante missão de registrar, com riqueza de detalhes, a maior dádiva da vida daquelas famílias que nos procuram.

Neste artigo, vou contar um pouquinho de como é trabalhar com o acompanhamento de bebês.

Fotografia de Acompanhamento de Bebês

VOCÊ PRECISA SER LEITOR PREMIUM PARA LER O ARTIGO COMPLETO!!!

O Fotografia-DG, sempre a pensar nos seus leitores, juntou um fantástico conjunto de Vantagens Exclusivas para os Leitores PREMIUM.

Este é um projecto que tem como principal objectivo acrescentar mais valias para todos os leitores, para além de todas as vantagens que você já tem acesso no blog, você terá ainda,acesso exclusivo a dicas, artigos e promoções, bem como, acesso a um grupo fechado no Telegram para que possa tirar as suas dúvidas connosco.

Ao se tornar Leitor PREMIUM você vai Receber BÔNUS INCRIVÉIS

CLIQUE AQUI PARA SE TORNAR LEITOR PREMIUM AGORA

  Se você já é Leitor PREMIUM inicie a sua sessão a baixo para ler o artigo:

Liana Lemos

Meu nome é Liana Lemos, sou uma carioca de 33 anos apaixonada por fotografia. Como em todas as relações, um dia a paixão acaba ou virar amor. Comigo virou amor e então resolvi me profissionalizar. Desde então posso dizer que acordo, respiro, como, durmo e sonho com fotografia. Sou louca por crianças e pela pureza de suas almas e procuro buscar essa essência em minhas fotografias. Hoje digo com muito orgulho que sou fotógrafa infantil, de gestantes e família e agora escrevo para o fotografia-dg. Meu compromisso é estudar, me atualizar, e dividir o que sei, buscando uma constante melhoria naquilo que faço por amor.