Home » Sites Úteis » Tire Proveito das Suas Fotografias

Tire Proveito das Suas Fotografias

Aqui no Fotografia DG costumamos dar dicas para melhorar as suas fotografias, apresentar workshops, e hoje trazemos-lhe uma forma de você poder lucrar com as fotografias que tira.

Se faz parte da nossa comunidade certamente fotografa, e adora fotografias únicas e com qualidade. Se é um fotógrafo, ou mesmo uma pessoa comum que adora tirar fotografias e tem trabalhos únicos porque não partilhar com o resto do mundo?

É complicado manter um site próprio, tem os custos do alojamento, domínio, manutenção… felizmente existem vários sites na internet que permitem a partilha de fotografias, e o melhor é que existem sites que pagarão pelas suas fotografias.

Os sites que lhe pagam para colaborar com eles, têm diversos pré-requisitos que as fotografias enviadas devem cumprir, sendo o principal serem fotografias únicas, que não existam em mais nenhum lado, nem sejam cópia. Isto para que as pessoas estejam a comprar um produto de qualidade e exclusivo.

O site que lhe vamos apresentar é o Depositphotos, onde poderá registar-se como colaborador e ter diversos benefícios, o principal é ser remunerado pelas fotografias que partilha na plataforma.

O Depositphotos é um repositório mundial de imagens, vetores, fotografias disponíveis para todo o tipo de usos. O conteúdo deste site é acedido maioritariamente pagando, mas também existe a possibilidade de aceder ao conteúdo gratuitamente, isto para dar a conhecer o trabalho dos colaboradores através da criação de uma subscrição gratuita http://pt.depositphotos.com/free-photos.html.

Além de poder ganhar dinheiro com as suas fotografias ao enviá-las para o Depositphotos também terá ao seu dispor mais de 8 milhões de imagens em stock que pode adquirir para usar nos seus trabalhos.

Quantas mais fotografias enviar, mais vantagens terá.

O valor a receber pelas suas fotografias dependerá  da quantidade (e qualidade) de imagens que forem descarregadas pelos utilizadores do Depositphotos. Quantas mais forem descarregadas, mais ganhará. E claro os direitos de autor serão sempre seus, o Depositphotos apenas funciona como um stock de imagens.

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar