Home » Artigos » Dicas » Sensualidade – A Busca de um Novo Eu

Sensualidade – A Busca de um Novo Eu

Olá, tudo bem com você? Estamos aqui com mais um artigo sobre fotografia sensual.

Em nosso tema de hoje estarei abordando sobre o quanto a fotografia sensual pode ajudar a muitas mulheres a elevarem sua autoestima, voltarem a se ver como mulheres, como ainda ela é bela e atraente.

Foto 1Cliente Gi Motta – Fotografia By Paulo Roberto

Hoje tenho publicadas poucas sessões sensuais, devido a trabalhar mais para mulheres que me procuram para presentear seus parceiros, mas nestes últimos anos tenho tido um contato maior com mulheres que querem produzir um material para si própria, para resgatar sua autoestima um pouco apagada ou esquecida por elas mesmas e o resultado destas sessões tanto para mim quanto para elas tem sido muito satisfatórias. Ver a emoção de mulheres comuns que passaram por algo especial em suas vidas, se emocionando e nos dando depoimentos como este que irei descrever abaixo não tem preço.

No ano de 2014 fotografamos a querida Gi Motta uma guerreia que venceu uma doença delicada e com seus 46 anos decidiu realizar um sensual e seminu, depois do trabalho finalizado este foi o feedback que ela nos deu.

Depoimento

Ter depoimentos como estes de nossas clientes é muito valioso e nos faz prosseguir buscando melhorar cada vez mais.

Infelizmente alguns profissionais e também iniciantes da fotografia não buscam fazer o melhor pelo seu cliente, sua modelo para portfólio e sim buscam montar um material onde ira atrair likes, curtidas, em grande maioria de homens e adeptos a pornografia, buscam parcerias com garotas, mulheres que querem ter seu minuto de fama e que no dia seguinte ninguém mais sabe quem são. Assim acontece com o fotógrafo, se você pretende ser profissional ter um material onde ira prender a atenção de quem o vê, fará sua cliente falar bem de você e lhe indicar para todas suas amigas, colegas, até influenciando as mesmas a produzirem um material para guardarem de recordação, pois esta é a melhor propaganda que existe, do contrario será só mais um em meio a milhões disputando que tem o trabalho menos pior, caso você não tenha acompanhado meu artigo anterior “Como Distinguir a fotografia Sensual do Vulgar?” vale a pena dar uma lida.

Agora pare por um momento e pense, quantas fotos você já viu neste universo on-line e quantas realmente lhe chamaram a atenção? Quantos fotógrafos destes milhares que postam fotos denominadas sensuais diariamente você acompanha por gostar do trabalho deles, ou são referência para você? Com certeza que poucos não é mesmo?

Para se tornar um bom fotógrafo não depende somente de equipamento ter o melhor estúdio, mas sim de muito conhecimento, índole, caráter, sensibilidade, olhar, forma como se porta em um trabalho e o mais importante coloque seu coração em tudo que se faz.

Foto 2Cliente Gi Motta – Fotografia By Paulo Roberto

Monte uma equipe com parceiros com os mesmo ideais e energia, onde se possa ter o Tripé Principal, produção, beleza e fotógrafo, se não consegue ter funcionários feche parceria com outros profissionais idôneos e terão trabalhos de extrema qualidade e que irão fortalecer e fazer crescer este grupo.

Para finalizar nosso artigo de hoje, aqui vai uma grande dica, vale muito a pena acompanhar alguns trabalhos que na atualidade vem ganhando destaque, que é o Autorretrato, hoje muitas mulheres comuns e fotografas iniciantes, estão buscando compartilhar seus autorretratos, mas, são poucas as fotógrafas que conseguem prender a atenção em seus trabalhos e oferecer uma qualidade num todo e que inspiram muitos outros, uma delas é a Elizabeth Borges excelente fotógrafa e que também realiza belíssimos autorretratos, também acompanho a algum tempo a fotógrafa Luciana Dal Ri, que não trabalha só neste segmento mas sim com o universo feminino no geral.

Foto 3Autorretrato Elizabeth Borges – Conheça mais trabalhos da fotógrafa aqui
Foto 4Autorretrato Luciana Dal Ri – Conheça mais deste trabalho da fotógrafa aqui

Espero poder ter ajudado com mais um pouco de minhas experiências particulares, em breve estaremos publicando mais artigos neste maravilhoso portal que hoje é referência em vários países.

Grande Abraço e muita Luz!!!

Ajude-nos, avalie este artigo:

Aproveite este desconto na nossa lojaAdquira o Photoshop e o Lightroom por apenas R$35,00/mês

Paulo Roberto

Paulo Roberto, Fotógrafo, atuo na área de fotografia desde 2009, em 2012 comecei a ministrar aulas de fotografia tanto particulares como em instituições como Senac Araraquara, realizo consultorias para fotógrafos iniciantes e também atuantes no mercado e ministro Workshops voltados para Iluminação com Flash Dedicado e Gerenciamento de Carreira. Formado em Ciências da Computação e Design Digital dois cursos que me deram grande conhecimento tanto no setor de TI como no de Web e planejamento, que hoje me ajudam muito. Passei por diversas categorias na fotografia e hoje meu foco esta no segmento de Estúdio, Publicitário, Still, Moda, Fitness e Sensual.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar